terça-feira, junho 27, 2006

A "AMIZADE" É UM JOGO DE INTERESSES

16 Comments:

Blogger Phoenix said...

podemos dizer que sim.
se for for verdadeira,é um jogo de interesses,de estar com alguém,de ouvir,de falar,de apoiar,basicamente,de viver.
sim,a amizade verdadeira é "um jogo de interesses reciprocamente desinteressado".
aquela que não é verdadeira,pode ser um jogo de interesses em vários sentidos,mas nao é amizade.
beijo

27/6/06 16:32  
Blogger Ludmila said...

Imagem:

Duas pessoas a partilharem horas de silêncio a verem um espectaculo e irem olhando um para o outro, sem serem necessárias palavras...

Interessa-me a paixão de sorver todos os momentos da amizade...

27/6/06 17:08  
Blogger DBS said...

A amizade é muito gira...mas experimenta misturar-lhe amor e tens um dos teus piores pesadelos...
Lá está a vantagem de seres Fantasma;)

28/6/06 01:52  
Anonymous Anónimo said...

Tenho o nome de uma flor

quando me chamas.

Quando me tocas,

nem eu sei

30/6/06 15:22  
Blogger Paulo said...

Tudo na vida é ou são jogos de interesses. Mas, na amizade, os interesses são comuns, inaptos, quase sempre de sentido positivo. Eu dou, porque quero e gosto de ti. Tu dás pelas mesmas razões...os interesses podem ser verdadeiros ou apenas ajustados, porque gostamos um do outro e queremos partilhar, não interessa o quê, como, quando. E nessa partilha, criamos ligações, um passado, uma história. São essas "histórias" que fazem de cada amigo, uma verdade única. Sem elas não haveria amigos. Logo o "jogo de interesses" é também um "jogo de cumplicidades", e são elas que fazem história. Beijos. ;)))

2/7/06 22:41  
Blogger Momentos said...

Phoenix... gostei: "é um jogo de interesses reciprocamente desinteressado". Eu pus precisamente a palavra amizade entre aspas porque nem sempre o que parece é. Cada pessoa tem um conceito diferente.

3/7/06 18:43  
Blogger Momentos said...

lunna... gostei da imagem :)A amizade quando verdadeira realmente consegue trazer-nos momentos muito especiais.

3/7/06 18:45  
Blogger Momentos said...

fantasma da opera... por acaso ja experimentei isso... digamos que nessa altura bem quis ser fantasma. Embora tambem ache que a Amizade é uma forma diferente de amar. O problema é quando misturamos os conceitos e quando outras pessoas têm formas de sentir diferentes das nossas.Diz me uma coisa... os fantasmas não sentem?

3/7/06 18:49  
Blogger Momentos said...

Carlos...obrigada pelo teu comentario

3/7/06 18:50  
Blogger Momentos said...

alfazema...é ... a amizade pode realmente começar porque achámos alguem interessante mas ja vi grandes amizades começarem por grandes antipatias iniciais. Beijinhos

3/7/06 18:52  
Blogger Momentos said...

alfazema... realmente a amizade pode começar porque achámos alguém interessante, mas já vi grandes amizades começarem por antipatias iniciais.Beijinhos

3/7/06 18:54  
Blogger Momentos said...

dreams...infelizmente tenho de concordar contigo... ou entao talvez eu sempre tenha atraido pessoas que precisam porque eu estou disposta a dar.Talvez o equilibrio tenha de começar por nós mesmos. Mas isto é so a minha maneira de ver as coisas.Beijinhos

3/7/06 18:58  
Blogger Momentos said...

Paulo... nunca te aconteceu "darem-te" algo mas não porque gostam de ti mas porque precisam de algo de ti? Adoro o que esta por tras da palavra partilha e cumplicidade mas... é tão dificil. Talvez eu tenha realmente de mudar certas atitudes interiores para atrair outros tipos de situações.Todos nós temos uma historia de aprendizagens. Talvez por isso seja tao interessante partilhar ideias. Beijinhos

3/7/06 19:07  
Blogger DBS said...

Sentir sentem...mas eu estou a fazer uns esforço para conseguir alterar isso;)

11/7/06 22:08  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »

5/2/07 12:54  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info Ikea area rugs provigil + side effects zyrtec and side effect Free lesbian strapon videos laser tattoo removal frederick Sideview h2 hummer maytag commercial washers liptor vs zocor black decker toaster oven tro360 http://www.dryer-repair-in-san-diego.info/Cigar-humidifier-rectangular.html Provigil blog Play black jack online real money Provigil orexin provigil maximum dose Grand appliances libertyville Adult toy stores in amarillo tx

22/2/07 23:19  

Enviar um comentário

<< Home