terça-feira, junho 20, 2006


REFLEXOS DE MIM

12 Comments:

Blogger Peter Cain said...

serei mesmo assim?

20/6/06 21:27  
Blogger justine said...

o espelho vê o homem como um ser belo e ama-o;
um outro espelho vê o homem como um ser horrendo e odeia-o;
e, contudo, é sempre o mesmo ser que produz as impressões...

um beijo
justine

20/6/06 23:55  
Blogger Pippa said...

confesso que esta me bloqueou..! mas vejamos...mais pela imagem, sem dúvida. posso dizer-te que aquilo que me vem à cabeça é que sentimos e vemos as coisas conforme o nosso estado de espírito. tal como muitas vezes qd acordamos nos vemos ao espelho e achamos que estamos giríssimos, e outras acontece que nos achamos horríveis (por acaso é nestes últimos que me custa mais acertar com a roupa, pq acho que nada me fica bem..), também assim varia o nosso modo de ver o mundo e de o achar esplêndido ou simplesmente péssimo. e essa variação depende única e exclusivamente do nosso estado de espírito, seja pq estamos preocupados ou não, pq dormimos bem ou não, por mil e uma coisas...mais uma vez, a arte está em acordar mal-disposto e ao longo do dia deixar que as pessoas e coisas mudem essa nossa disposição , em vez de "minar" tudo à nossa volta e insistir num mau-feitio sem cabimento (mas claro, aqui sou eu e a teoria outra vez ;)...)!
beijinhos muito grandes

21/6/06 00:02  
Blogger Paulo said...

Olho-me e vejo-me, bela, numa redoma. Sei que estou ali, mas nada faço para de lá sair. Olho-me e vejo-me nua, exposta, porém inatingível. Vejo-me, ali só, mas sei que na minha solidão estou a um passo de uma multidão. Olho-me e vejo-me assim, no silêncio do que não ouço. Porquê?...Porquê?...
Um beijo

21/6/06 00:19  
Blogger Ludmila said...

Vou-me soprar! Voarei finalmente!

21/6/06 03:46  
Blogger Momentos said...

peter cain... essa possivelmente é uma questão que sempre nos colocamos. Uma coisa é como nos vemos, outra como somos, outra como os outros no vêm. No fundo possivelmente somos tudo isso!

21/6/06 15:11  
Blogger Momentos said...

justine...algumas pessoas gostam de nós, outras suportam-nos, outras nao gostam, e a outras passamos completamente despercebidos, mas o certo é que vamos sempre deixando algo de nós nesta passagem que por aqui fazemos. Beijinhos Adorei o comentario.

21/6/06 15:13  
Blogger Momentos said...

filipa... ja estava com saudades tuas. Concordo que os nossos estados de espirito nos influenciam muito e aos outros tambem. Entendo porque nesta altura até a roupa parece embirrar contigo.Nem tudo depende do nosso acordar. Para mim depende mais na capacidade que temos de deixar fluir a vida...e nao ficarmos "presos" a certas coisas. Como te entendo bem Filipa... muitas vezes sabemos tao bem a teoria mas pô-la em pratica... é bem mais dificil. Beijinhos e... sorri!

21/6/06 15:18  
Blogger Momentos said...

Paulo...com este comentario é que me deixaste sem palavras!Eu sempre digo que nada acontece por acaso. Já afirmei várias vezes que muito tenho aprendido neste mundo virtual,e quase arriscaria a dizer que tiveste um momento de tal sensibilidade, tal clarividência que a resposta e esses teus "porquês" ando eu ja à procura faz tempo. Este teu comentário... para mim... tem muito que se lhe diga. Obrigada. Beijinhos

21/6/06 15:25  
Blogger Momentos said...

lunna... o teu comentário a seguir ao do Paulo... nao podia vir mais a propósito. Possivelmente são actos tao simples, que estão tanto ao nosso alcance como um sopro que nos levam a voar...e a atingir a liberdade do ser com que sempre sonhamos. Beijinhos

21/6/06 15:28  
Anonymous Anónimo said...

Ali a tua alma ofreçe , a pureza da vida sem mentiras sem obestaculos sem rodeios simplesmente ,doçe rui fz

4/7/06 13:53  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! buick Jean or pant belts Poultry supplements Jean nevada aston martin cars for sale Polish car chicago How to register food supplements in the philippines

5/3/07 19:47  

Enviar um comentário

<< Home