quarta-feira, junho 21, 2006


6 Comments:

Blogger Ludmila said...

Rolar por verdes prados.. Brincar... Só brincar... Sentindo cada flor, cada gota de água no prado em que rebolamos e finalmente parar para ver o frágil voar de borboletas...

Há coisas simples... Que não são possíveis de complicar como fazemos com tudo.. :)

21/6/06 22:45  
Blogger Momentos said...

Lunna, que bela imagem.Realmente sempre temos tendencia a complicar muita coisa. Às vezes quando não complicamos quase somos apelidados de "doidos". Mas rolar, brincar, sentir... e contemplar o voo das borboletas é algo tão simples e que pode fazer verdadeiros milagres dentro de nós. Beijinhos

22/6/06 13:50  
Blogger Pippa said...

engraçado, sempre tive uma "pancada"...de cada vez k via um prado verdejante, só me apetecia subir até lá oa cimo e rebolar enocsta abaixo...muito bom teres dito isso lunna! mas a mim, a imagem só me faz pensar em "borboletas no estômago" coisa que sentimos quando algo d muitobom nos acontece ou está prestes a acontecer e ansiamos imenso por ela...
beijinhos muito grandes

22/6/06 13:55  
Blogger Momentos said...

Filipa, que tal um dia experimentar mesmo e rebolar encosta abaixo? Pura e simplesmente deixares te ir... é bom sentir "borboletas no estômago" por essas razões, há quem as sinta por outras. Eu há uns tempos para cá comecei a estar muito ligada às borboletas, e foram-me aparecendo na minha vida de várias formas... em presentes, em capas de livros... mais tarde vim a saber que a borboleta entre outras coisas simboliza a transformação. Comecei então a entender melhor certas coisas.Tenho realmente muitas coisas com borboletas e sei que a minha vida está em plena transformação. So que sair do casulo e ganhar asas para voar não está fácil. Muitos beijinhos

22/6/06 15:04  
Anonymous Anónimo said...

saborear todo o nectar que a natureza nos ofreçe assim puro da natureza . assim cumo a mulher PURA NATUREZA
AQUI TOU GIRA RUI FZ

4/7/06 13:50  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! Female+domination+profiles data recovery softwares vs celexa paxil Cartoon anime sex view

1/2/07 01:44  

Enviar um comentário

<< Home