domingo, junho 18, 2006

AMARELO LIMÃO

26 Comments:

Blogger Pippa said...

verão. caipiroscas. sesimbra. verão passado. passado.lembranças. um amor enorme e único que nunca hei-de voltar a sentir por ninguém.
desta vez segui à risca o dizer o que a imagem me sugerisse...mas credo, doeu um bocado...beijinhos enormes. não te preocupes que algo nos ha-de ocorrer para resolver este "problema de expressão" ;)

18/6/06 19:48  
Blogger justine said...

e que bem que sabem :)

adorei o teu blog

um xi *
justine

18/6/06 20:57  
Blogger ATG said...

Amarelo Limão... lembra-me... não me quero lembrar!

18/6/06 21:00  
Blogger Inês Diana said...

Caipirinhasssssssss!! ;))

Beijos!

18/6/06 21:44  
Blogger Momentos said...

Filipa,os primeiros pensamentos, que são os mais validos... adorei.Mas depois... hummm a mente esta um cadito viciada neste momento.Se fosse como no cinema começavas: verao caipiroscas, sesimbra a partir daí so me ouvias dizer CORTA! CORTA! COMEÇAR DE NOVO!Beijinhos

18/6/06 21:59  
Blogger Momentos said...

Justine, obrigada pela visita. Espero que voltes e digas o que te vem à cabeça sobre as imagens e a frase. Outro xi para ti

18/6/06 22:01  
Blogger Pippa said...

porquê corta? achas k devemos lamentar ou tentar eskecer o passado?

18/6/06 22:07  
Blogger Momentos said...

dj, isso é batotice... ficamos aqui em suspense e a magicar o que te veio à cabeça. Porque será que te queres esquecer? Também pertence ao passado? pelos vistos não foi bom... será que vendo de novo a imagem nao queres "manipular" o pensamento ou "educa-lo" como queiras chamar para algo de bom? Tudo tem sempre duas faces... se queremos esquecer ou nao partilhar o que de mau nos fez pensar procura a outra face! As vezes partilhar certas coisas tambem faz bem!Pelos vistos tambem te deves ter apercebido que a tua mente está viciada. Talvez tambem o que estou aqui a dizer nao seja muito imparcial...estou influenciada por certas coisas. sorry

18/6/06 22:08  
Blogger Momentos said...

ines diana sera que o post so faz lembrar caipirinhas ou estao a deixar se influenciar pelos comentários? Hummmm Beijinhos!

18/6/06 22:09  
Blogger Momentos said...

filipa... so acho que nao devemos remoer... o passado passou... bom ou mau... ha que tirar as lições... mas ficar sempre à roda do mesmo nao vai resolver nada. Eu sou das pessoas que acreditam que em cada segundo que passa construimos o nosso futuro. Se ficas a remoer no passado nao andas para a frente e vais atrair situaçoes identicas! nao lamentar, nao esquecer, nao remoer, aceitar! Nos sempre fizemos o melhor que soubemos em cada altura se nao saiu muito bem é ver onde esta mal e mudar! Beijokas!

18/6/06 22:13  
Blogger ATG said...

Tudo tem 2 faces? Há até coisas/pessoas que têm 1000 faces...

19/6/06 00:10  
Blogger Momentos said...

alfazema... até me criaste agua na boca. Que bom ter te trazido bons pensamentos e falando por mim... o ritmo fez-se sentir deste lado. Entao eu que adoro dançar e também acabei por associar ao verão. Obrigada por participares! Beijinhos

19/6/06 00:35  
Blogger Momentos said...

dj, eu diria que vivemos num mundo dualista. Sempre classificamos as coisas: bom/mau; grande/pequeno; gordo/magro... se quiseres ir por outros campos yin/yang.Concerteza que me vais dizer que para tudo isto existem nuances. Mas sempre estabelecemos tudo por comparação. As coisas têm as faces que tu quiseres. Por isso te disse que seria bom pensar numa base mais positiva. Tudo está na intrepretaçao que das das coisas e na carga que lhes pôes. Quando se esta triste... é natural que se veja tudo negro à nossa volta. Mas essa é a realidade que lhe damos porque outras pessoas vêm da maneira diferente. Podes ver isso se tiveres exemplos de pessoas optimistas e pessimistas e a tal coisa a garrafa para uns está meio cheia para outros meio vazia. São pontos de vista. E tambem não sao as pessoas que têm 1000 caras... cada um é como é e esta sempre em mudança. Mal seria se nao evoluissem Agora a nossa forma de ver as pessoas... é que tambem pode mudar. Já disse uma coisa parecida num comentario: por exemplo se eu estiver mal humorada e me chamares parva, sou capaz de reagir de maneira diferente se tiver bem humorada, e no fundo continuo a ser a mesma pessoa. Muito se preocupam as pessoas as vezes com a coerencia, ou em serem coerentes. Eu digo que isso para mim é muito relativo. Eu falo por mim, eu sou uma pessoa tao diferente do que era ha uns tempos atras. Costumo comparar-nos a um rio, as aguas nunca sao as mesma mas o rio sim! Não gosto muito de me prender a conceitos. E tambem ja disse que detesto por "rotulos" as coisas e as pessoas.Tenho alguns principios dos quais nao abdico porque me fazem sentir bem de resto... tudo muda. Evito usar as palavras "nunca" e "sempre". Para mim não resultam. São prisões! Talvez seja flexivel demais, tolerante demais, mas procuro acima de tudo respeitar as pessoas e aceita-las como são. Isso não quer dizer que tenha de conviver com todas. Porque somos selectivos por natureza e tambem temos de nos defender.Sempre procurei ajudar quem precisa de mim, mas tambem tenho de conhecer os limites. Ha uma lição muito grande que ando a aprender, e eu as vezes sou um bocadinho burra e levo umas reguadas: "Quando alguem tem fome, não lhe dês o peixe. ensina-o a pescar". Já dei muitos peixes... vi que nao resulta nem para quem dou nem para mim.Ops... quando me ponho a escrever... não páro!Concluindo: se quiseres que uma coisa tenha 1000 faces ela tem e possivelmente todas essas faces que tu lhes dás nenhuma corresponde à real!So à tua realidade.Talvez começar a simplificar, que achas? Beijinhos!

19/6/06 01:06  
Blogger Inês Diana said...

Sucesso
A única influência que tive foi a do meu ultimo post, mesmo... foi só juntar estas limas com a "minha" caipirinha... mmmmmmmmmmm!!! ;)

Ok, ok, pronto... também me sugere frescura, àgua, matar a sede... e Caipirinhassssssss!!! :D

LOL, sorry, não resisti! ;)

19/6/06 12:50  
Blogger Momentos said...

ines diana... pois é...fui recordar o teu ultimo post... ja estava a achar tantas caipirinhas juntas... desculpa!As caipirinhas sabem tao bem...ha muito que nao bebo umas. Estava aqui a pensar que quando fossemos aos gambuzinos podiamos levar umas que achas? beijinhos e uma boa semana !

19/6/06 12:59  
Blogger greentea said...

caipirinhas ...ou mousse de caipirinha como há dias postei
ou o amarelo limão de q ás vezes me visto

e gosto tanto desses tons...

19/6/06 13:32  
Blogger GTL said...

amarelo limão,
verde e amarelo,
brasil,
verão,
festa,
carnaval,
cor,
alegria,
VIVER E SER FELIZ ;)

MDB

19/6/06 14:44  
Blogger Momentos said...

Greentea... não encontrei a mousse de caipirinha :( não queres partilha-la aqui já que pelos vistos todos somos fãs dessa bebida tão... que se deixa beber!Também tenho peças de roupa amarelo limão... em certos dias sabe me tão bem vestir essa cor Um beijinho grande e obrigada pela tua visita Gosto muito de ir ler o teu blog.

19/6/06 16:15  
Blogger Momentos said...

gtl... sempre que olho para essa vossa pequena fotografia, sinto muita alegria. Imagino três amigas sempre muito alegres e quando uma não está sabe que as outras a contagiam com a sua alegria. Amigas que estao dispostas a tudo umas pelas outras como... os tres mosqueteiros. É bom saber que a amizade ainda existe por aí.E como não podia deixar de ser o vosso comentário transmite essa alegria que existe em vocês. Eu deixei-me contagiar. Fiquei a imaginar-vos no verão, em festas, no carnaval e... daquilo que imaginei tem a cor do VIVER E SER FELIZ

19/6/06 16:20  
Blogger Paulo said...

Verde limão, caipirinhas, com muito gelo e cachaça, calor, sol de verão, praia, mar, amigos nossos à nossa volta, miúdas de biquini, fériassssss! Este post foi brilhante. Não precisa mesmo de palavras. Só a nossa imaginação. Parabéns. Beijinhos. :)))

19/6/06 17:21  
Blogger Ludmila said...

Ia dizer fatidicamente caipirinhas.. Mas não o vou fazer :)

19/6/06 18:59  
Blogger Inês Diana said...

Sucesso
Acho muito boa ideia, levar uns cantis com caipirinha bem gelada!! :D

É desta vez que os gambuzinos não escapam!! ;)

Beijos!

20/6/06 10:44  
Blogger Momentos said...

ines diana... combinado! cantis de 5 litros? Não sei é se vamos conseguir ver os gambuzinos ou sera que so assim é que os conseguimos ver? Beijinhos! Alguem mais quer alinhar na caça aos gambuzinhos ou melhor... na maratona das caipirinhas? Beijinhos!

20/6/06 19:28  
Blogger Inês Diana said...

Cantis de 5 litros para cada uma!! eheheh
Isto é uma técnica avançada de caça so Gambuzino... é q

25/6/06 22:59  
Blogger Inês Diana said...

Cantis de 5 litros para cada uma!! eheheh
Isto é uma técnica avançada de caça ao Gambuzino...
(shiuuuuu, não digas a ninguém! ;))
Apanhamos os gajos distraídos e.. pimba! Não escapam!
O pior é que, no dia seguinte nós também não nos lembramos de nada :S
(já percebeste agora porque é que ninguém pode afirmar que já caçou um? ;))

Bem... aceitam-se inscrições para a maratona...ups, caçada! ;)

Beijos!!

25/6/06 23:12  
Anonymous Anónimo said...

amargo como a vida ,mas doçe como o amor e puro bélo como teu interior rui fz

4/7/06 13:57  

Enviar um comentário

<< Home