sábado, junho 10, 2006


TUDO NA VIDA TEM UM FIM...

28 Comments:

Blogger Ludmila said...

Desafio aceite :)

'Há um anjo dentro de quem sonha...'

Mas será que há sonhos dentro de quem 'É'? :)

10/6/06 01:31  
Blogger Momentos said...

Todo o ser tem sonhos... Todos os sonhos podem ser realidade...E sendo sonhos... possivelmente são pensamentos de anjos que nos guiam!

10/6/06 02:27  
Blogger M. said...

As pernas desajeitadas foram propositadamente ali postas...
***
"Tudo na vida tem um fim": pois tem, e o que vale são os recomeços. E às vezes pensar nos anjos dá dores de cabeça. E o melhor é escondê-la, para não ver o que não está lá.
M

10/6/06 11:37  
Blogger DBS said...

Tem um fim?Talvez
Mas podes sempre voltar...em Fantasma;)

10/6/06 15:07  
Blogger Ana said...

Oiii! Bela imagem. Mesmo quando estamos tristes e em baixo há sempre um anjo a proteger-nos (nada como ter pensamento positivo) lol. Vim dizer que mudei de endereço e agora estou em http://anascorpio.blogspot.com Beijos

10/6/06 16:26  
Anonymous Anónimo said...

AUSÊNCIA

Num deserto sem água
Numa noite sem lua
Num país sem nome
Ou numa terra nua

Por maior que seja o desespero
Nenhuma ausência é mais funda do que a tua.

Sophia de Mello Breyner Andresen

Boa semana
Bj***

10/6/06 17:02  
Blogger MIG-L said...

Fantásticas imagens! Decerto, prendem mto mais pelo que demonstram, do que apenas por aquilo que parecem dizer. Aceitei o teu convite de bom grado e ... surpreendeu-me. Obrigado pela simpatia.

10/6/06 18:19  
Blogger gandratruck said...

...:) qual anjo qual quê!!! :) eu vejo na foto que a menina ;) esta preocupadissima com a conta da luz ou até poderei ir mais longe e pensa que lá se foram os saldos e agora o que vou vestir??!!! :) ...nem um ajinho me salva...

obrigado pela visita, gostei imenso e voltarei, porque acho que essa direcção de ser do blog esta realmente interessante.

bom f.d.s.

10/6/06 18:31  
Blogger Pippa said...

talvez akilo k pensamos ser o fim seja apenas o começo. talvez todos nós sejamos "anjos caídos" e esta vida k levamos seja uma provação à nossa capacidade de aprender com os erros, de sermos melhores, de nos perdoarmos e d perdoarmos os outros. talvez, no fim, todos sejamos finalmente anjos livres e possamos então entender o propósito da nossa viagem à terra. talvez no fim tudo faça sentido. porque, afinal, só no fim é k sentimos verdadeiramente o k vai dentro de nós, e damos valor a tudo o k aconteceu. só no fim é k realizamos o bom k é experienciar tudo, mesmo k isso tenha um fim. mas isto sou eu a divagar.
sem dúvida, desafio aceite. muito bom blog, e muito boa ideia!

11/6/06 16:14  
Blogger Momentos said...

fotoescrita, em todos os recomeços estamos mais fortes Penso que os anjos são uma ajuda para quem acredita neles O que é melhor esconder? A vida? É sempre bom a meu ver sentir o que não esta na vida e nos faz falta para a completarmos. Obrigada pela visita. Quanto as pernas... tens razão... foi uma maneira de chamar mais a atenção Eu gosto muito do vosso blog :)

11/6/06 17:10  
Blogger Momentos said...

fantasma da opera, se formos a ver bem secalhar nada tem um fim. Os fantasmas existem de mil e uma maneiras tanbem. Quantos de nos passam pela vida como verdadeiros fantasmas? quantos fantasmas existem em nos? e aqui por tras do ecran? nao somos todos um pouco fantasmas? Mas quem sabe um dia poderei "ver" e "sentir" o que realemente é ser fantasma... aí venho puxar te pelos pés! :)

11/6/06 17:13  
Blogger Momentos said...

ana s., agradeço a visita e dares o novo endereço O pensamento positivo funciona muitas vezes como um verdadeiro anjo. Tal como o pinoquio tinha o grilo falante e acredito que temos uma anjo que comunica connosco mas... são mais as vezes que fazemos orelhas mocas do que as que damos atenção.Volta sempre!

11/6/06 17:16  
Blogger Momentos said...

ni, gostei muito do poema que aqui deixaste. Veio a proposito de algo que se passa na minha vida."Por maior que seja o desespero
Nenhuma ausência é mais funda do que a tua." Sinto certas ausencias na minha vida, sem dúvida, mas a vossa presença aqui ajuda a que a lua brilhe um pouco por entre as nuvens, que encontre um pequeno oasis no deserto,que este meu blog se torne o meu pequeno País com nome, e que a terra deixe de ser nua pelas sementes que vou plantando.Espero que voltes.

11/6/06 17:21  
Blogger Momentos said...

nuno martins espero que te tenha surpreendido a ponto de voltares aqui e nos puderes presentear com as tuas palavras que já conheço de algum tempo e sempre me deixaram a pensar e a imaginar.Sera que as imagens e o pouco que escrevo também te vai conduzir para alem do que as coisas mostram? Sera que vais partilhar isso aqui connosco? Esse teu mundo tão especial, que os olhos vêm de maneira diferente? Espero que voltes e aceites o desafio de escrever a primeira coisa que te vier à cabeça assim que vires uma imagem com uma pequena frase.

11/6/06 17:27  
Blogger Momentos said...

gandratruk, as contas para pagar são sempre uma dor de cabeça e preocupação. Achas que as mulheres se preocupam assim tanto com os saldos e com o que vão vestir? Penso que nessa circunstancias uma ajuda divina cai sempre bem. Alias é o que se costuma dizer: "so se lembram de santa Barbara quando troveja". Sera que não é assim um pouco com todos nós?Agradeço a tua visita e a tua imaginação:) A mente humana reserva nos com cada surpresa? Nunca me iria ocorrer os saldos... e o mais engraçado de tudo é que tantos pensamentos diferentes talvez nos leve nos questionar-nos o quanto as palavras e as imagens estão longe de transmitir o que pensamos ou sentimos. Não admira existirem tantos mal entendidos. Fico à espera do teu regresso aqui a esta paragem

11/6/06 17:35  
Blogger Momentos said...

Filipa, tudo o que falaste, para mim, daria varios dias de longas conversas. Eu fui adqurindo uma filosofia de vida que me leva a acreditar que a nossa vivencia aqui é como irmos à escola. Viemos aprender algo a que nos propusemos. As lições por vezes são duras porque as matérias são dificeis e nem sempre queremos aprender à primeira. Cada um tem um percurso de vida. Para aprendermos a perdoar por exemplo , alguém tem de fazer o papel sujo, papel de mau. Nem sempre temos capacidade de aceitação para muita coisa e vivemos tao atarefados que nem sempre estamos atentos nas "aulas" para perceber a "matéria". É bom que não deixemos tudo para o fim, mas que vamos estando de olhos bem abertos e aprendamos a agradecer tudo de bom e mau que acontece nas nossas vidas, para quando olharmos para trás possamos ter a noção de missão cumprida e possamos levar o diploma de passagem.Há quem diga: o importante não são os objectivos mas o caminho até eles!Quanto aos anjos...eu acredito que existem nós é que nos recusamos ouvi-los.O ideal seria conseguirmos conhecermo-nos e conhecer o proposito da vida que nos foi dada, mas enquanto isso nao acontece "alguém" nos vai guiando para nao fugirmos do nosso caminho. Bem... isto é so o que eu penso, atençao! Este blog esta a torna-se num tratado de filosofia! :)Espero que voltes!

11/6/06 17:50  
Anonymous Anónimo said...

O desafio está aceite, percebi perfeitamente onde queres chegar. É uma boa ideia, no fundo, aquilo que muitos queremos, mas não conseguimos pôr em prática.

Não sei por onde entraste mas "A Kind of Magic" é o primeiro blog e onde escrevo frequentemente."A Kind of Magic II" foi um segundo que criei quando me apareceram problemas no primeiro, mas não o apaguei. Vou mantê-lo e ver no que dá...

Quanto a uma linha direita para manter um blog... às vezes torna-se difícil, porque hoje temos uma ideia, amanhã outra e por vezes os temas não enquadram no que pensamos inicialmente. Mas, não me importo muito com isso... deixo andar...

Quanto à tua imagem... talvez este anjo não tenha vindo para um fim, mas sim para um inicio ;)

Deixei-te 3 frases no Show must go on ... vê se descobres de onde elas vieram ;))

Beijinhos

11/6/06 20:24  
Anonymous Anónimo said...

Sonhos malucos e geniais
sadiamente loucos
insanamente normais
sonhos libidinosos, mundanos
sonhos divinos e angelicais
Mas sejam nobres e sublimes
ou vulgares e banais
são apenas sonhos humanos
de todos nós, mortais

11/6/06 20:38  
Blogger Momentos said...

Alexandra, eu sei que é dificil manter sempre uma mesma linha, e ainda bem que assim é. Temos de ser flexiveis. Mas as voltas que este blog deu... foram demais!Pois é Alexandra... o proposito do anjo era o fim mas começaram a aparecer pessoas aqui e resolvi transformar o anjo como uma fonte de inspiração e tal como tu dizes... um inicio! Obrigada pela tua visita

11/6/06 20:56  
Blogger Momentos said...

Carlos, não sei se vou ser injusta contigo mas senti que te baseaste mais nos comentarios que na imagem e frase em si.Ou as duas coisas porque dizes:"sonhos divinos e angelicais" Mas não deixou de ser um bom momento ler o que escreveste.É bom sonhar :)

11/6/06 20:59  
Blogger poeta_silente said...

Não... não quero lembrar que te amei... Não quero lembrar que fui anjo, a buscar-te na imensidão. Este anjo ainda invade minha mente, a torná-la insâna.
Ah se esta insanidade apagasse a tua imagem do meu ser... ah se esta insanidade me levasse para longe de mim...
Não... não quero lembrar que te amo.. vai-te, anjo do amor que sinto... deixa-me aqui, só, em minha dor.Vai-te... n me tortures com as lembranças... n me tortures com tanto amor.

Bela imagem, sucesso.
by Juliana

12/6/06 00:55  
Blogger Momentos said...

poeta_silente Agradeço as palavras sentidas que escreveste. Quase diria que por momentos entraste dentro do meu ser e gritaste o que tenho vontade de gritar!Curiosas estas coincidências!O Amor por vezes dói. Quantas vezes queria já ter atingido a perfeição de amar sem desejar nada em troca. Mas o ser humano precisa de amar e ser amado e existem muitas espécies de Amor. E um deles, principalmente, faz-nos sofrer quando não é correspondido.

12/6/06 03:10  
Blogger Paulo said...

Mas minha caro sucesso, a vida é mesmo isto, a constante mudança, de nós, dos outros, do que começou e mesmo do que terminou. E essa é mesmo a parte mais fascinante do nosso viver...

13/6/06 09:50  
Blogger Momentos said...

As mudanças são uma constante. Seria uma monotonia enorme se tudo estivesse sempre na mesma e nao houvesse o factor surpresa.E talvez sejam nas mudanças mais dolorosas que mais crescemos e aprendemos. Mas que certas coisas custam custam e quando nao as entendemos pior um pouco. Mas isso tambem ja é defeito meu porque parece que ainda não saí da idade dos "porquês" e questiono muita coisa. A sensaçao que tenho é que quanto mais sei mais ignorante me sinto. Sou um ser humano com defeitos e fraquezas!

13/6/06 15:46  
Blogger DBS said...

Vou ficar à espera que venhas puxar...principalmente para te dar os parabéns...serás a primeira a puxar os pés a um Fantasma;)

14/6/06 15:50  
Blogger Momentos said...

Fantasma da opera... não me subestimes:) Quando eu for um fantasma vou estar no mesmo pé de igualdade que tu! Depois nao te admires!:)

15/6/06 00:48  
Blogger Phoenix said...

não creio que tudo tenha um fim.ou melhor,não acredito que tudo acabe.
afinal de contas, a vida é construida por etapas e,cada vez que uma chega ao fim, outra se inicia. até a morte.

27/6/06 16:52  
Blogger cm said...

A vida tem um fim!

28/6/06 01:47  

Enviar um comentário

<< Home