terça-feira, dezembro 05, 2006


COM QUE CORES PINTAMOS A TELA DA VIDA?

4 Comments:

Blogger Pippa said...

com as mesmas cores com k sonhamos...mta gente diz k qd deixamos d sonhar a cores perdemos o nosso lado mais infantil...graças a deus k ainda sonho a cores, e farei smp por manter esse meu lado de "menina"...seria uma miséria passar a ver tudo preto e branco...até pk as coisas nc devem ser assim tão lineares e óbvias..perdem o encanto. beijinhos :)

7/12/06 05:55  
Blogger Momentos said...

Que bom ver te por aqui... :) fiquei contente mesmo. Eu por enquanto ainda sonho a cores tambem. Ás vezes é que não me lembro muito bem dos sonhos. Mas por pintar os meus sonhos com as mesmas cores que a realidade é que tenho apanhado umas certas decepções. Tento não confundir sonhos com objectivos. Eu sou e sempre fui uma sonhadora e talvez por isso em certas coisas tenha posto fasquias muito altas e tenha visto tudo demasiado cor de rosa. Por já ter "levado na cabeça" resolvi fazer distinçao entre sonhos e objectivos. Essa visao assim tornou as minha vida um pouco mais fácil. Mas é bom sonhar... sem dúvida!E tens razao... nada é linear e estamos sempre em mudança e há que abraçar a mudança nas nossas vidas e manter sempre o nosso lado da criança vivo. Esse lado da nos sempre uma dimensao da vida muito boa. Espero que voltes em breve. Sempre gostei de "discutir" ideias contigo. Beijinhos

7/12/06 18:49  
Blogger Ludmila said...

A construção de uma cor, seja para pintar uma tela seja numa metáfora mto bem construida como tua, em relação à vida... É do mais belo que existe...

Ir juntando a pouco e pouco as várias cores... De primárias a secundárias... Esbatidas... Diluidas... Misturadas...


O perigo é passar pela cor que se nos adequa sem repararmos...
No entanto, como nem todos os dias têm a mesma tonalidade... Haverá dias em que 'eu' acertarei na cor, e outros nem por isso...

Beijos

11/12/06 16:23  
Blogger Unknown said...

Eu pinto a vida com cores so minhas, gosto de inventar novas cores, de lhes juntar sabores e aromas, gosto de ser diferente... De amar as pequenas coisas intensamente, gosto de me demorar no Ser e perder-me no Sentir,...
As minhas cores, as cores da minha vida sao assim, cores minhas...
Bjinho,
Papoila Sonhadora,

1/3/07 16:47  

Enviar um comentário

<< Home