sexta-feira, novembro 24, 2006



É UMA PORTA QUE SE ABRE... ENTRA...

5 Comments:

Blogger Momentos said...

Reparo que uma porta que se abre pode causar algum receio... que estará para alem da porta? Existe sempre um certo medo da mudança. Por vezes nem queremos ver uma porta que se abra. Por vezes não passamos da entrada apesar de uma certa curiosidade... vamos espreitando... devagarinho...Se não tivessemos medo que fariamos???

30/11/06 17:50  
Blogger Inês Diana said...

Eu entrei... ;)
Há muito tempo que não vagueava por aqui!

Quando se vê uma porta, entra-se, certo? Também pode ser uma janela... alguma coisa nova se descobre! ;)

Eu volto!
Beijos!

3/12/06 02:23  
Blogger Ludmila said...

Gosto mto de portas abertas... Mas prefiro o 'querer entrar' que possuem as portas fechadas...

Não basta o interior da porta... Há que ter todo o mistério do processo da entrada... (para mim... claro ;) )

Beijo...

5/12/06 10:11  
Blogger Momentos said...

Inês diana... que bom ver-te de novo por aqui. Nem sempre entramos em todas as portas, nem espreitamos todas as janelas. As vezes tambem não fechamos portas que estao la bem para trás para que outras se abram.Penso que é bom tentar descobrir algo novo e não "estacionar" no espaço e no tempo. Espero que voltes. Beijinhos

5/12/06 14:02  
Blogger Momentos said...

lunna...A entrada sempre causa um certo mistério. Sempre somos tomados por uma serie de emoçoes por vezes antagonicas. Eu pessoalmente não gosto de "forçar" a entrada nas "portas". Mas tento perceber se de alguma forma determinada porta me pode conduzir a algo que me faça bem. Espero que voltes. Gosto sempre dos teus comentarios. Beijinhos

5/12/06 14:06  

Enviar um comentário

<< Home