sexta-feira, agosto 25, 2006

NAVEGAMOS AO SABOR DO TEMPO

14 Comments:

Blogger cm said...

Um sabor por vezes doce, outras vezes amargo... mas sem dúvida ao sabor do tempo!
Beijo, com essência cheia de manias!

25/8/06 14:25  
Blogger justine said...

navegamos...
em busca de algo que talvez nem o tempo saiba onde está...
mas navegamos... sempre...

um beijo
justine

26/8/06 17:11  
Blogger Inês Diana said...

Hello Sucesso! ;)

Faz tempo que não navegava até aqui... ;)

Vim deixar-te um beijo e um convite! :)

26/8/06 19:16  
Blogger ATG said...

o tempo navega... voa... e nós a vê-lo passar...

26/8/06 21:03  
Blogger DBS said...

Pessoalmente acho melhor se for o tempo a navegar ao nosso sabor...corremos menos o risco de ir ao fundo

26/8/06 21:43  
Blogger Pippa said...

e eu a ver as horas a passar, e digo "oh meus amigos, vamos lá a despachar que isto nem me fica em caminho"...
muitos beijinhos, é bom estar de volta! apesar da virtualidade, é como chegar a casa e ter alguém de braços abertos à minha espera...

27/8/06 22:28  
Blogger Momentos said...

Eu... com o tempo realmente vai aparecendo de tudo na nossa vida. Mas não temos como parar o tempo. Só quando vamos buscar recordações e mesmo assim ele não pára.Quando falo em tempo, não sei porque sempre me vem a cabeça aquela canção da daniela mercury: "quanto tempo tenho para matar essa saudade...". As coisas que noslembramos! Obrigada pela visita. Beijinhos!

28/8/06 00:22  
Blogger Momentos said...

Justine... nao temos maneira de não navegar, e algumas vezes à deriva. O tempo não sabe muita coisa e por vezes faz esquecer umas tantas! Engraçado que na frase chamou te mais a atençao a palavra navegamos do que o tempo. Beijinhos

28/8/06 00:24  
Blogger Momentos said...

Ines diana... já tinha saudades tuas! Bom ver te aqui. Um beijinho para ti... e o convite é para eu aparecer no teu "espaço"?:)

28/8/06 00:26  
Blogger Momentos said...

Dj... o tempo passa a "voar" tambem. Mas eu não quero ficar só a vê-lo passar. Quero aproveitá-lo!

28/8/06 00:30  
Blogger Momentos said...

Fantasma da ópera... realmente saber gerir o tempo é uma mais valia. Desperdiçamos muitas vezes esse bem tão precioso com coisas que... nao interessam!

28/8/06 00:32  
Blogger Momentos said...

dreams...Bonito o que escreveste :)e tambem te chamou mais a atençao a palavra "navegamos". Obrigada pela tua visita e pelo elogio Beijinhos

28/8/06 00:34  
Blogger Momentos said...

Filipa!!!! há quanto tempo! Que saudades!Que surpresa ver-te aqui. Já tinha pensado que me tinhas esquecido. Estarei sempre aqui para te receber de braços abertos. Espero que as férias tenham sido boas! E que venhas com um sorriso enorme! É bom ter-te de volta. Beijinhos. Apesar da virtualidade... criei uma enorme empatia contigo!*

28/8/06 00:39  
Blogger Ludmila said...

O tempo tem realmente sabor.. Cheiro.. Som.. Textura... Cor..
E como navegar sem os sentidos atentos?
Fechar os olhos e chegar a numa costa selvagem?

Esse sabor... do tempo!

28/8/06 02:49  

Enviar um comentário

<< Home