segunda-feira, agosto 28, 2006

SORRIA!

6 Comments:

Blogger Momentos said...

conseguiu esboçar nem que fosse um sorriso pequenino?

28/8/06 15:42  
Blogger Ludmila said...

Nunca tenho mto jeito para me rir para máquinas... ;)

28/8/06 16:39  
Blogger GTL said...

You are on candid camera...
TG

28/8/06 23:02  
Blogger Momentos said...

Lunna... estas como eu. Por acaso até as máquinas me intimidam um pouco. Não gosto que me tirem fotografias, mas quero ultrapassar isso. Eu adoro fotografia e é hoje em dia um dos meus hobbies. Engraçado que poucas pessoas comentaram este post.

30/8/06 18:51  
Blogger Momentos said...

gtl... gostei dessa. As vezes imagino-vos as três aí a abrir o meu blog e quando fiz este post pensei em voces mas o engraçado seria eu ter aparecido entretanto e termos trocado ideias. Beijinhos

30/8/06 18:53  
Blogger Ludmila said...

Sim.. isso é que teria sido bastante engraçado.. o real supera sempre o virtual.. :)
Sempre dava para tirarmos fotografias mentais/reais umas às outras! :)

Bj

30/8/06 23:15  

Enviar um comentário

<< Home