quarta-feira, agosto 30, 2006



HÁ SEMPRE UMA LUZ QUE NOS GUIA

7 Comments:

Blogger Pippa said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

30/8/06 19:11  
Blogger Pippa said...

minha querida amiga...felizmente há pessoas que vêm e ficam, e espero sinceramente que tu sejas uma dessas, pois tens uma capacidade infinita de me fazer sentir melhor, fazer-me chorar lágrimas de alegria e tristeza ao mesmo tempo...mas nao te preocupes, chorar é bom...eu costumo dizer que é lavar a alma!nao, nao foste lamechas de modo algum, tu ja deves ter percebido bem que eu no fundo sou um bocado de manteiga, apesar de me querer mostrar uma rocha!mas nao digas a ninguém, porque é segredo ;) muito obrigado pelas tuas palavras, acredita que me tocaram profundamente...e muito obrigado, acima de tudo, por existires na minha vida! beijinhos muito grandes e um abraço apertado
P.S. adorei a foto do teu post...de facto, so agora me apercebi que nem uma das minhas palavras incidiu sobre ele, e afinal é para isso que aqui estamos! (vês aqui mais um traço do meu egoísmo?)...sim, há sempre uma luz que nos guia, que nos leva a bom porto (outras vezes nao, mas isso já dava pano para mangas..) e essa luz é sempre a mesma e sempre diferente. sao pessoas, sao lugares, sao momentos, recordações, boas e más experiências. adoro as minhas luzes, pois sem elas nao saberia viver nem suportaria a dor de tanta solidão.

30/8/06 19:15  
Blogger Ludmila said...

Nem que seja a luz interior... E essa supostamente será a mais brilhante aos nossos olhos mentais! (Ou deveria ser..)

Bj

30/8/06 23:16  
Blogger GTL said...

Uma luz,
uma intuição,
um anjo,
...

BJS
MDB

31/8/06 11:18  
Blogger DBS said...

O que eu curto esses candeeiros!
A imagem ta linda...quanto à luz que nos guia...se a considerar-mos Deus sim...não acredito em outras luzes que nos querem guiar à força.

1/9/06 23:12  
Blogger Boop said...

há sempre um projecto, um amigo, uma esperança, um sonho

há tantas luzes!
cada uma em seu momento.

Concordo contigo!

5/9/06 07:39  
Blogger Unknown said...

Alcançar a luz... Encontrar alguem que nos possa mostrar as estrelas todas as noites e dormir com o nosso coraçao nas 2 maos...
bjinho,
Papoila Sonhadora,

1/3/07 16:59  

Enviar um comentário

<< Home