sábado, agosto 05, 2006


A IDADE NÃO PERDOA

7 Comments:

Blogger ATG said...

Perdoa perdoa... Nós é que não perdoamos a idade

5/8/06 12:25  
Blogger DBS said...

Pronto...desfizes-te aquela minha ideia da "avozinha meiga"...:P

5/8/06 18:52  
Blogger ATG said...

Fui a visita 2.000!!! Quero recompensa!

5/8/06 20:06  
Blogger joshua said...

Ainda vamos a tempo de encontrar o elixir da juventude e viver 5000 anos, afinal de contas será só uma questão de boa manutenção.

6/8/06 13:10  
Blogger Momentos said...

Dj... a alguns a idade perdoa, a outros pelo contrario acusa e outros servem se dela para mil e uma artimanhas... isso é a minha maneira de ver. Porque afinal... somos mais do que um simples passar do tempo. Cada um sente esse tempo à sua maneira e todas a idades têm o seu encanto e mistério. Afinal o que nos diz um simples numero? Ter 10, 20, 30 anos é tao relativo. Mas se nos agarramos a isso penso que envelhecemos precocemente ou crescemos antes do tempo. Muito poderia dizer sobre isto mas... apenas o que sinto. Bom... quanto a teres sido a 2000 visita... pois isso até daria uma recompensa mas como ainda estão em "divida" comigo de outros "premios" que ganhei ainda não te posso recompensar mas... la chegaremos! :)

8/8/06 11:00  
Blogger Momentos said...

fantasma... eu a pensar que ja tinhas visto de tudo um pouco. Existem avozinhas meigas, avozinhas menos meigas, avozinhas com sentido de humor, avozinhas que usam suas bengalas para umas boas repreensoes, avozinhas que adoram seremoes, avozinhas que contam historias incriveis, avozinhas que repetem sempre a mesma historia, e possivelmente esta avozinha que nao esta com meias medidas e usa o que tem ao seu alcance para nao a incomodarem! Quando chegamos por vezes a certas idades, ja nao existe paciência para certas coisas! Fantasma... faz mais umas rondas por aí, de forma invisivel e depois fala-me das "avozinhas". Sera que as de hoje era como as de ha 100 anos atras? Ja vi avozinhas com netos quase da mesma idade que os filhos... é so confusao!Ai as avozinhas dos contos de fadas... essas sim!*

8/8/06 11:07  
Blogger Momentos said...

Joshua... primeiro de tudo obrigada pela visita. Sera que vais voltar? Ou é pedir muito? Acho bem que nao encontrem elixir nenhum!Já encontraram alguns(plasticas, botox, cremes anti rugas, cremes reafirmantes, lipoaspiração, ginastica passiva, endometriose, comprimidos, etc etc etc...) e acho que não estao a resultar la muito bem. As pessoas apegam se ao aspecto exterior e depois ficam baralhadas e têm atitudes algo estranhas. É a confusao total. Viver ate aos 5000 anos? Xiii isso seria uma praga! A meu ver a idade tem muito a ver com o nosso sentir interior, acho eu. Isso de alguma forma acaba por se reflectir exteriormente. O mais importante é sentirmo-nos bem connosco mesmo.Ate me arrepiei toda so de me imaginar com 5000 anos... com o elixir podia estar bem melhor que uma múmia, mas por dentro... já viste o que é lidar com 5000 de passado e de experiencias? A nao ser que o elixir tambem funcionasse como um computador e fossemos programando, mas mesmo assim nao tinha graça volta e meia "limpar o disco" e já me estaria a ver com aspecto de 30 anos e voltar a gatinhar porque com o "disco limpo" a parte de andar tinha ficado apagada. Cá para mim as coisas estao muito bem assim...Quando morremos é porque ja nao estamos ca a fazer nada e depois voltamos com o que precisamos para evoluir. Mas isto é o meu ponto de vista e a minha filosofia de vida! *

8/8/06 11:20  

Enviar um comentário

<< Home