sábado, agosto 12, 2006



NOZES... VOZES... NÓS... VÓS...

13 Comments:

Blogger Momentos said...

Deixo este desafio à vossa intuição... que vos vem à cabeça? Que vos chamou mais a atenção: a frase ou a imagem? Conto com vocês. Beijinhos!

12/8/06 01:02  
Blogger Paulo said...

O mundo numa casca de noz :)))

12/8/06 16:02  
Blogger GTL said...

A imagem... é muito bonita, mas demasiado perfeita.
TG

13/8/06 23:37  
Blogger ATG said...

O que me vem à mente é a noz com o casal lá envolvido, o que me dá uma ideia de "os dois sermos um", e o barquinho lá ao fundo no rio.
Realmente passa-me a ideia de "unidade" e de "pureza", dado os dois estarem no seu estado puro: o nú!

15/8/06 00:44  
Blogger DBS said...

A mim a frase lembrou-me as aulas de português da primaria, em que havia aquelas lengalengas que nos obrigavam a repetir constantemente para aprender-mos;P
Felizmente agora já não há isso...ou quase, se excluirmos a mui chata definição de costume "pratica reiterada com a convicção de obrigatoriedade"bla bla bla...

17/8/06 14:01  
Blogger GTL said...

quando Deus fez Adão e Eva disse-lhes: tenhos duas coisas para vos oferecer...

não, voces não querem que eu conte esta...

MDB

17/8/06 14:59  
Blogger Momentos said...

Paulo... realmente seria um bom titulo para esta imagem :) Duas pessoas podem criar um Mundo.Obrigada pela tua visita

23/8/06 19:25  
Blogger Momentos said...

gnt... eu também gosto muito desta imagem... se é perfeita... isso depende do conceito de cada um. O que é a perfeição? No fundo possivelmente muitos de nós procuram a perfeição mas nem sabem o que procuram. Para mim todos os momentos são perfeitos dentro da sua imperfeição. As coisas são como são e se formos a ver bem encaixam sempre lindamente com tudo o que temos para aprender. Voltem sempre... ops agora parecia o anuncio Wortem sempre... não fui la muito feliz com a minha despedida!:) Beijinhos

23/8/06 19:28  
Blogger Momentos said...

dj...Penso que realmente o que chama mais a atenção na imagem é a noz. A ideia de dois sermos um é muito bonita mas nem sempre se aplica pelo menos na noção que eu tenho de unidade. Pena tambem que deviamos ate extender mais o conceito: todos somos um! Sei que é dificil. Tem graça que não vi o barquinho. Já vi que tens espirito de observação.Estado de pureza... seriam tão bom estamos todos em estado de pureza "despidos" de preconceitos de sentimentos menos nobres... o necessario é irmos fazendo o melhor que pudermos e sabemos.

23/8/06 19:32  
Blogger Momentos said...

fantasma da opera... Fantastico este teu comentario. Adorei. É um pouco aquilo que procurava neste blog. Que as pessoas se soltassem e se deixassem levar... Curioso como a frase te levou a viajar no tempo. Que tal foi para ti fazer essa viagem no tempo? Não é curioso como certas coisas desbloqueim em nós lembranças que temos gravadas? Muitas vezes ate desbloqueamos coisas que não trazemos ao consciente. Temos certas reacçoes a determinados estimulos que nao sabemos explicar. Mas isso daria um grande tema de conversa... conluindo: vi aqui no teu comentario que certas coisas resultam, quando nos deixamos ir sem medos! Muito obrigada!

23/8/06 19:37  
Blogger Momentos said...

gnt (take2)... conta conta...gostaria de saber...Beijinhos!Esta tambem do conta conta ... tambem me fez lembrar algo um cadito ordinario, mas enfim... adiante!

23/8/06 19:39  
Blogger DBS said...

Não é preciso agradecer;)

23/8/06 20:34  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... Calculating baccarat odds Spam pop up blockers free Dvddvdssri antidepressants

25/4/07 02:04  

Enviar um comentário

<< Home