terça-feira, junho 06, 2006




06-06-06

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ao fazer um apanhado ... estou a fazer um comentário ... a desnudar-me ...

6/6/06 14:02  
Blogger Momentos said...

não concordo Carlos. Quando falamos na primeira pessoa isentos da opinião dos outros estamo-nos a despir de preconceitos e opiniões. além disso também ha que sermos honestos connosco nem que isso implique arrajar uma "guerra" com as maiorias. Que é para ti um homem maduro? Quem deve conquistar? Homem ou mulher? Se não tivesses lido tudo aquilo que sentirias sobre isso? Qual a tua opinião? Reparei entao no teu primeiro desafio que as mulheres não falaram de homens maduros, mas do que elas ansiavam como homens. É tão facil criar conceitos. Por isso as pessoas em lugar de se deixarem ir andam por aí desiludidas à procura da "alma gémea". Ridiculas são essa prisões de ideias a que as pessoas de prendem.Carlos se quiseres "despir te" aqui para mim, aqui estarei para de ouvir sem julgamentos.

6/6/06 15:35  
Blogger Momentos said...

Eu gosto de discutir ideias mas, como vês Carlos, as pessoas nem pegam numa simples frase, ja que assim o faço para nao perderem tempo a ler, para um breve comentário.Entristece-me o vazio das pessoas.Podiam nem que fosse mandar-me à merda. Já seria um começo!

6/6/06 15:42  
Anonymous Anónimo said...

no meu blog tem o meu email .. vamoscontinur a conversar

6/6/06 16:00  
Blogger Momentos said...

tens e-mail... eu nao tenho muito tempo para mails e depois tambem como me respondes? não tenho um mail disponivel para conversas de blogs.Mas espero que continues a vir aqui dar uma palavrinha! e quem sabe divulgar o meu blog apesar de nao ter nada a ver com o teu.

6/6/06 16:07  
Anonymous Anónimo said...

O amor é uma companhia

O amor é uma companhia.
Já não sei andar só pelos caminhos,
Porque já não posso andar só.
Um pensamento visível faz-me andar mais depressa
E ver menos, e ao mesmo tempo gostar bem de ir vendo tudo.

Mesmo a ausência dela é uma coisa que está comigo.
E eu gosto tanto dela que não sei como a desejar.
Se a não vejo, imagino-a e sou forte como as árvores altas.
Mas se a vejo tremo, não sei o que é feito do que sinto na ausência dela.

Todo eu sou qualquer força que me abandona.
Toda a realidade olha para mim como um girassol com a cara dela no meio.

Alberto Caeiro

Bj*

6/6/06 17:17  
Blogger Momentos said...

tanto se escreve sobre o amor e todos nós o sentimos de maneira diferente."Se a não vejo, imagino-a e sou forte como as árvores altas." Comigo é ao contrário... a ausencia traz-me fraqueza. Uma fraqueza doentia é como morrer um pouco todos os dias.O que é o amor afinal?

6/6/06 20:02  
Anonymous Anónimo said...

Que paneleiragem que aqui vai

7/6/06 00:33  
Blogger Momentos said...

anónimo, define paneleiragem. É que a palavra não deve ter o mesmo significado para mim do que para ti!

7/6/06 02:02  

Enviar um comentário

<< Home