segunda-feira, junho 05, 2006



NEM SÓ DE PÃO VIVE O HOMEM

6 Comments:

Blogger Luís Monteiro said...

Que palavras tão sabias...
Abraço

6/6/06 00:26  
Blogger Momentos said...

isso é ironia? simplesmente fiz uma constatação, que por vezes as pessoas esquecem ou da lhes jeito esquecer.

6/6/06 16:00  
Blogger Paulo said...

Posso fazer uma pequena crítica? Eu sei que eram 3,42h da manhã, mas este post é muito fraquinho. Ou a imagem não bate certo com o comentário...ou nem mesmo o comentário bate certo...

10/6/06 00:21  
Blogger Momentos said...

Aceito a critica... talvez não tenhas alcançado o que eu quis dizer... Eu queria dizer que o trabalho não é tudo na vida... que a vida tem de ter momentos que nos dêem prazer mesmo que gostemos muito do nosso trabalho. Esquecendo os momentos de prazer as pessoas passam pela vida como automatos.Dias que passam, anos... e quando se olha para trás nada mais se sabe fazer senao trabalhar...

10/6/06 02:33  
Blogger Paulo said...

Sucesso, no post abaixo falavas de "viver o melhor possível cada momento", aqui falas do contrário. Os extremos tocam-se, eu sei, mas só quando trabalhas muito(em todos os sentidos!) é que consegues dar valor aos teus momentos livres. Mesmo que seja para estar na blogoesfera.

13/6/06 09:36  
Blogger Momentos said...

Paulo eu concordo contigo, mas as coisas não funcionam da mesma maneira para todos Eu sou realmente da opinão que se deve tentar viver o momento da melhor maneira possivel (o que nem sempre é tarefa fácil saber viver o aqui e o agora) mas sei que existem pessoas para as quais isso não faz sentido. Existem pessoas muito agarradas ao trabalho, não sendo daí que vem mal ao mundo, mas que não são felizes e não sabem ter momentos de lazer, nem momentos seus. Acabam até por vezes nos momentos que deveriam ser de descanço a ter a cabeça a trabalhar em assuntos pendentes. Pura e simplesmente não "desligam". Mais grave ainda, queixam-se de cansaço, da vida, sentem-se angustiados e arrastam consigo todos os que estão a sua volta. Não querendo alongar-me mais so queria dizer que certas pessoas ao entrarem na reforma não aceitam muito bem essa fase da sua vida porque a unica coisa que sempre souberam fazer foi trabalhar. Sempre falo que é importante ter um hobbie, algo que nos dê prazer, algo nosso!Mas são as minha opiniões. Talvez as pessoas não saibam apreciar o "lado espiritual" da vida.E como em tudo... encontrar ou tentar encontrar o ponto de equilibrio!

13/6/06 15:32  

Enviar um comentário

<< Home